
Atraindo e patrocinando o melhor
Muito do sucesso em MMN vem de quem você atrai para sua organização.
Entenda o seguinte: as pessoas estão à procura. Elas estão em busca de algo que as leve para onde elas querem ir. Você é essa pessoa? Muitas andam por aí sem ter um plano B, trabalhando em empregos que odeiam ou que não se sentem felizes fazendo o que fazem e doidas para poderem "chutar o balde".
Se você tem uma boa oportunidade, sua atitude precisa refletir isso. Ainda que você seja novo no negócio ou que ainda não tenha atingido os resultados que espera alcançar, e daí? Você continua tendo uma boa oportunidade a oferecer que poderá mudar a vida de ambos. Sua atitude tem que refletir isso! Muitos empreendedores falham nisso. Eles simplesmente começam a duvidar de si próprios ou do seu negócio. Errar é normal, faz parte. Aprenda para errar menos. Apenas não desista, pois se você desiste você está assumindo o fracasso. Enquanto você não desiste, ainda que as coisas não estejam bem para você, o fracasso não existe, pois não é o fim.
Por isso eu reforço ...
Não tem a ver com você.

Invista seu tempo apenas nos que valem a pena
Se você quer ter sucesso, não invista seu precioso tempo nos seus potenciais distribuidores que proclamam interesse, mas agem como se estivessem lhe fazendo um favor. Não é esse o tipo de pessoa que você procura.
Você deverá trabalhar com pessoas que estejam seriamente interessadas na sua oportunidade e comprometidas com uma mudança de estilo de vida. Elas estarão atrás de você e não ao contrário.
Escolha sua diretoria
Quando você está montando sua equipe, é importante ter em mente se você de fato gostaria de trabalhar com a pessoa que está recrutando. Lembre-se: caso ela entre na sua organização, isso determinará um convívio. Você realmente está preparado e deseja esse convívio com a pessoa que está recrutando?
Caçadores de borboletas
"Se você quer borboletas, não cace elas; plante flores no seu jardim."
Esta é uma das dicas mais valiosas sobre atrair prospectos fortes para a sua rede (em especial os que já tem sua própria rede). O que importa não é o seu produto, o que o seu produto faz ou o que você pensa que ele faz. De forma idêntica, a empresa que você empreende também não é o que mais importa. Assumo ao afirmar isso que todos temos bom senso em escolher bons produtos e boas empresas.
Pare de ficar atacando os outros que já estão em MMN com seu plano incrível, sensacional, oportunidade única e fabulosa - você está gastando tempo e energia em vão. O que realmente importa é quem você é. É isso que atrairá as "borboletas". E se você quer atrair as borboletas, tenha um belo jardim. Aí então promova seu jardim!
Se houve exagero em filosofar eu traduzo: torne-se uma pessoa de valor percebido.
Tenha o néctar, seja belo. Quanto ao néctar, é a capacitação profissional. Procure aprender ao máximo. Estude com afinco. Busque um líder que possa realmente ajudá-lo nesse crescimento profissional. Quanto à beleza, é o seu brio - sua dignidade, suas atitudes, sua pureza. É inútil pensar num belo carro na garagem para atrair borboletas como geralmente é ensinado - há muitos anos eu desfruto desses carros e nunca atraí mais do que mariposas por esse motivo. Talvez o seu desejo por ter um carro assim é que possa ser um motivador, já que demonstra sua determinação. E essa determinação é sim atraente às pessoas, assim como o seu conhecimento e como faz uso dele.
http://www.frpromotora.com/Gerentefrp603495
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